Produtora não vai mudar reboot de Saints Row por 'rage' de fãs

1 min de leitura
Imagem de: Produtora não vai mudar reboot de Saints Row por 'rage' de fãs
Imagem: Volition

Nesta semana, o reboot de Saints Row ganhou um trailer na Gamescom 2021 que deu uma ideia do que podemos esperar para essa jornada revisitada. Entretanto, boa parte da comunidade não está satisfeita com alguns rumos tomados pela produtora Volition, que diz que não vai mudar nada no projeto.

De acordo com diversas mensagens que estão no Twitter, boa parte dos jogadores está reclamando de elementos como o design dos personagens e a redução de parte da loucura do game original, e pediram que tais componentes fossem alterados. Até mesmo o trailer de divulgação está com diversas marcações negativas (sendo 8,2 mil apenas no trailer de anúncio). Entretanto, isso parece não estar amedrontando o estúdio.




“Não vamos recuar e mudar nada neste game. Entendemos, é algo novo e gera um choque porque é um reboot como nenhum outro”, diz uma mensagem publicada no Twitter da Volition na última quinta-feira (26) em resposta a um de seus fãs.

E você, concorda? O reboot de Saints Row está agendado para chegar em 25 de fevereiro em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fontes