Gotham Knights: Corte das Corujas e Batman morto em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights: Corte das Corujas e Batman morto em novo trailer
Imagem: Tecmundo

O evento DC Fandome trouxe muitas novidades para os fãs e os detalhes de Gotham Knights estão entre as mais aguardadas. Um novo trailer da história do jogo foi divulgado, confirmando alguns rumores que rolam na imprensa especializada desde o ano passado.

Uma versão do trailer, inclusive, foi vazada no Twitter antes de ser apresentada oficialmente no evento — deixando todo mundo em polvorosa. Acontece que a DC conseguiu derrubar o post e, logo depois, às 16h, publicou o vídeo no seu canal oficial. Assista (ou reveja):

Leia também: Suicide Squad: Kill the Justice League ganha novo trailer

Rumores confirmados

Como bem comentou o pessoal do Eurogamer, o trailer não mostra nada do gameplay, como muitos poderiam esperar, mas confirma alguns detalhes interessantes sobre sua história. Ao que consta, o roteiro é baseado nas HQs do Batman de Scott Snyder, que revelou a existência da Corte das Corujas em Gotham City.

A Corte das Corujas é uma organização secreta que, secretamente, manda em Gotham desde sua criação — e eles são o principal antagonista do jogo. É nesse grupo que os quatro heróis já revelados — Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin — precisa dar um fim. Até porque, como já debatido há tempos e confirmado nos primeiros segundos de trailer, Bruce Wayne está morto no início de Gotham Knights.

Para variar, já há comentários no vídeo do YouTube falando que essa história de Batman morto é balela. Imaginamos que a DC vai manter o suspense até o lançamento do jogo, previsto para 2022 — sem especificar data. Ele será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A gente vai continuar compartilhando todas as novidades de Gotham Knights aqui no Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.