Suicide Squad: Kill the Justice League ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Suicide Squad: Kill the Justice League ganha novo trailer
Imagem: DC Fandome

Um dos momentos mais aguardados do evento DC Fandome realizado hoje (16) era a revelação de mais imagens e traier do jogo Suicide Squad: Kill the Justice League, e felizmente a desenvolvedora Rocksteady entregou tudo que poderíamos imaginar! Confira o novo vídeo a seguir:

Se ontem já tínhamos recebido uma imagem com a equipe de protagonistas em ação, agora podemos ver a trupe de desajustados honrando o nome do jogo e encarando a Liga da Justiça de frente no que realmente promete ser a missão mais suicida de todas. Quer dizer, você realmente imagina a Arlequina e companhia encarando o Superman numa boa?



Infelizmente ainda não foi desta vez que recebemos uma data oficial de lançamento, mas o trailer termina relembrando aos fãs que o game está previsto para chegar ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S em algum momento de 2022. Fique atento pois não há planos de trazer Suicide Squad: Kill the Justice League para a antiga geração de consoles!

O que você achou do novo trailer? Está empolgado para colocar as mãos nesse jogo? Acha que a Rocksteady vai conseguir superar o sucesso que alcançou na franquia Batman: Arkham? Qual foi sua novidade favorita do DC Fandome? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.