Gotham Knights: nova arte é revelada; game terá novidades em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights: nova arte é revelada; game terá novidades em outubro
Imagem: Warner Bros.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já faz algum tempo desde que tivemos uma grande quantidade de notícias referentes a Gotham Knights, mas nesta sexta-feira (3) a Warner Bros. e a DC Comics distribuíram um release para a imprensa com algumas informações relacionadas ao título e, de quebra, uma nova arte conceitual.

A arte que você confere abaixo mostra Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin andando pelas ruas de Gotham City, mas sem entregar grandes detalhes do enredo ou mesmo uma pista extra daquilo que teremos no game (exceto o fato de que, curiosamente, a poça d’água forma o que parece ser um desenho de Batman).

(Fonte: Warner Bros. Games/Divulgação)(Fonte: Warner Bros. Games/Divulgação)Fonte:  Warner Bros. Games 

Outro detalhe mencionado no comunicado é o fato de que o game será um dos destaques do DC FanDome, e mais informações sobre o game vão aparecer no sábado, dia 16 de outubro, a partir das 14h no horário de Brasília – e com direito a uma novidade não revelada anteriormente.

Gotham Knights está em produção para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S, e agendado para chegar em algum momento de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.