Novo game de Star Wars pode ser revelado em dezembro pela Disney

1 min de leitura
Imagem de: Novo game de Star Wars pode ser revelado em dezembro pela Disney
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Disney iniciou uma nova campanha do universo de Star Wars que pode passar pela revelação de um novo jogo da franquia em dezembro deste ano. A ação chama-se Bring Home the Bounty, e conta com uma espécie de roadmap em seu site oficial, mostrando teasers do que podemos esperar nas próximas semanas.

Cada semana vai contar com a revelação de alguma novidade do mundo de Star Wars. Nessa, tivemos o aparecimento de novos colecionáveis e action figures. As próximas semanas não mostram com clareza o que será divulgado, trazendo apenas ícones como "dicas" do que podemos esperar.

Semana 10 das revelações de Bring Home the Bounty, para Star WarsSemana 10 das revelações de Bring Home the Bounty, para Star WarsFonte:  Star Wars 

A semana 10, que vai cair no dia 14 de dezembro, traz um controle de vídeo game desenhado, deixando bem evidente que devemos ter a revelação de um novo jogo nessa data. Mas o que podemos esperar desse título está aberto à especulação.

A EA já teve exclusividade com games do universo de Star Wars, mas anunciou que não pretende mostrar nenhum jogo novo na franquia até o ano que vem. Sabemos também que a Ubisoft está trabalhando num game em mundo aberto da galáxia muito, muito distante, então essa poderia ser uma possibilidade. Além disso, rumores indicam que até a Quantic Dream estaria fazendo um jogo Star Wars.

Não podemos ignorar ainda o universo de dispositivos móveis - jogo pra celular é sempre possível, mesmo com o controle de console desenhado no teaser.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.