EA mata esperanças de vermos Star Wars na EA Play Live do dia 22

1 min de leitura
Imagem de: EA mata esperanças de vermos Star Wars na EA Play Live do dia 22
Imagem: EA

A EA não quer ter que enfrentar as críticas de jogadores frustrados depois de seu evento EA Play Live, então deixou bem claro desde já que não vai rolar Star Wars na apresentação.

A informação foi divulgada no Twitter oficial da produtora para a série, como podemos ver no post acima. Para não ficarem dúvidas, o texto não se refere a apenas Battlefront ou Jedi Fallen Order, que estão entre os mais cotados para receber uma continuação em breve. Em vez disso, é dito que não será mostrado nenhum jogo Star Wars.

E não para por aí o balde de água fria para os fãs das aventuras em galáxias muito, muito distantes. Além de não vermos nenhuma novidade sobre Star Wars na EA Play Live, – que acontece na semana que vem, no dia 22 – a produtora não tem planos de mostrar novos jogos da série até 2022.

A informação está no mesmo tweet, dizendo que eles estão "ansiosos" para celebrar com a gente a visão deles para a franquia no ano que vem.

Isso significa, então, mais espaço para Battlefield 2042 e FIFA 22, além das outras franquias de jogos de esportes que a EA lança anualmente. Também devemos ver um trecho dedicado aos estúdios menores que a produtora patrocina para a criação de games mais no estilo indie, como o sucesso mais recente de Josef Fares, o It Takes Two.

Fontes

EA mata esperanças de vermos Star Wars na EA Play Live do dia 22