Star Wars pode ganhar novo jogo pela Quantic Dream, aponta rumor

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars pode ganhar novo jogo pela Quantic Dream, aponta rumor
Imagem: Lucasfilm
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Quantic Dream, estúdio mais conhecido pelas suas acusações de abuso por desenvolver dramas interativos como Heavy Rain e Detroit: Become Human pode estar no comando do mais novo projeto de Star Wars nos videogames! Ao menos é isso que aponta um recente rumor.

O boato começou a circular através do youtuber Gautoz, e foi posteriormente endossado pelo respeitado Tom Henderson do site Dualshockers. Segundo a dupla, há pelo menos 18 meses o estúdio está trabalhando em parceria com a Lucasfilm para dar vida ao seu novo projeto, que não teve maiores detalhes revelados sobre sua trama, ambientação ou mesmo gênero.

Segundo Henderson, "ainda é incerto o que exatamente esses 18 meses de trabalho englobam, e alguns rumores apontam que o estúdio francês pode ter começado a trabalhar no desenvolvimento de verdade apenas alguns poucos meses atrás". O mais curioso aqui é o que o próprio perfil da Quantic Dream tinha curtido a postagem do Henderson!

Somando esse like com a boa reputação e tradição de acertos de Henderson, ainda que seja melhor manter algum ceticismo por enquanto, parece haver bons motivos para acreditar nos rumores! Especialmente agora que a Disney está buscando mais estúdios para trabalhar em jogos de Star Wars, como a Massive, após o fim do acordo de exclusividade com a EA.

Você gostaria de ver esse rumor se tornando realidade? Qual é o seu título favorito lançado pela Quantic Dream? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.