Sucesso Round 6 invade GTA 5 através de mods; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso Round 6 invade GTA 5 através de mods; confira!
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O imenso sucesso de Round 6 (Squid Game) está se mostrando difícil de escapar. Se você não liga para o novo hit da Netflix, até no GTA V ficou difícil de se esconder, porque jogadores estão levando a febre da nova produção para lá também, através de mods.

Modders estão tentando recriar algumas das "brincadeiras" macabras que aparecem na série no GTA Online. O vídeo acima, feito por Vadact, mostra alguns desses mods. E é até impressionante o nível de detalhe e cuidado criado para o jogo. Não foi apenas colocar os bonecos de GTA como são na partida, mas também modificar suas aparências e roupas para melhor refletir o que aparece no seriado da Netflix.

O vídeo está convenientemente segmentado em capítulos, com o nome da "brincadeira" de Squid Game que está sendo mostrada em cada trecho. Para quem ainda não viu a série, pode acabar sendo considerado um spoiler, então fica aqui o aviso.

Podemos dizer que temos aqui a colisão de dois grandes fenômenos da cultura pop. Agora é ver se Round 6 vai ter alguma colaboração oficial com algum jogo - como Fortnite gosta de fazer, por exemplo. A Netflix tem ficado menos aberta a oferecer seus conteúdos a outros jogos, agora que pretende entrar oficialmente nesse mercado, então teremos que esperar para ver. Se Fortnite não conseguir oficialmente, pode ser que o game crie sua própria versão mesmo assim.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.