Stranger Things 3 fora da Steam e GOG - consoles serão os próximos?

1 min de leitura
Imagem de: Stranger Things 3 fora da Steam e GOG - consoles serão os próximos?
Imagem: BonusXP

A BonusXP, desenvolvedora de Stranger Things 3: The Game, anunciou que o jogo vai ser tirado da Steam e da GOG hoje mesmo, dia 31 de agosto. Um aviso semelhante foi postado em cada plataforma, dizendo que:

Fonte:  Steam 

"Em 31 de agosto, 2021, Stranger Things 3: The Game será removido da venda na Steam (e GOG). Nós estamos bastante agradecidos a todos os fãs que viajaram de volta no tempo para o verão de 85 para essa aventura através de Hawkins."

É importante destacar que se você adquiriu o game antes dele ser removido da plataforma, ele não será perdido da sua biblioteca. O título continuará atrelado à sua conta e pode ser baixado normalmente no futuro.

Mas agora jogadores se perguntam se o jogo também vai sair de outras lojas onde está sendo vendido, ou seja, nos consoles. A Netflix parece estar aos poucos removendo todos os conteúdos de games relacionados com Stranger Things, tendo tirado o game do Xbox Game Pass e encerrando sua colaboração com Dead by Daylight.

Muitos especulam que a plataforma decidiu fazer essa "limpa" por estar se preparando a investir em games por si própria. Sendo assim, é esperado que o jogo acabe sendo removido também da PSN e da Xbox Live, bem como da loja da Nintendo.

No momento não temos nenhum anúncio oficial sobre sua saída dos consoles, mas se você tem qualquer interesse de jogar Stranger Things 3: The Game em qualquer uma dessas plataformas, talvez seja prudente não perder a oportunidade de comprar o jogo enquanto ainda pode.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.