Durante palestra na Code Conference, em Beverly Hills, realizada nesta terça-feira (28), o CEO da Netflix, Ted Sarandos, comentou um pouco mais sobre a série sul-coreana Round 6 e antecipou que a série pode ser o maior sucesso de toda a história da plataforma.
Em pouco mais de dez dias após sua estreia mundial, em 17 de setembro deste ano, Round 6 vem conquistando todos os tipos de públicos e marca as principais classificações no top 10 diário da Netflix. A produção de Hwang Dong-hyuk, que obteve destaque por sua criatividade, imprevisibilidade e momentos impactantes, surge com um grande potencial para se tornar um dos maiores conteúdos originais de todos os tempos.
Nossos vídeos em destaque
Enquanto discutia os números de audiência da Netflix, Sarandos confirmou o top 10 oficial de séries originais mais vistas do serviço, com amplo destaque para as produções norte-americanas. Segundo o CEO, “caso os números de suas primeiras semanas se mantenham firmes”, Round 6 pode ingressar como novidade na lista, sendo o terceiro show estrangeiro — ao lado de Lupin (França) e La Casa de Papel (Espanha) — a atingir a honrosa seleção. Porém, até o momento, o empresário não revelou os números de audiência da série.
(Fonte: Netflix/Reprodução)
Confira abaixo os dez melhores projetos originais, considerando o número de contas que acessaram a série no primeiro mês de lançamento.
- Bridgerton — 1ª temporada (82 milhões)
- Lupin — parte 1 (76 milhões)
- The Witcher — 1ª temporada (76 milhões)
- Sex/Life — 1ª temporada (67 milhões)
- Stranger Things — 3ª temporada (67 milhões)
- La Casa de Papel — parte 4 (65 milhões)
- Tiger King — 1ª temporada (64 milhões)
- O Gambito da Rainha (62 milhões)
- Sweet Tooth — 1ª temporada (60 milhões)
- Emily in Paris — 1ª temporada (60 milhões)
A primeira temporada de Round 6 tem nove episódios e está disponível na íntegra na Netflix.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)