Suicide Squad e Gotham Knights estarão na DC Fandome em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Suicide Squad e Gotham Knights estarão na DC Fandome em outubro
Imagem: WB Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A DC Fandome faz seu retorno em outubro, no dia 16. E, com o evento, teremos novidades dos dois próximos jogos já anunciados para o universo da DC: Suicide Squad: Kill the Justice League e Gotham Knights. A informação foi revelada com um novo teaser para a Fandome:

O trailer confirma muitas das expectativas que as pessoas já tinham para o evento. A transmissão vai acontecer ao vivo pela internet, trazendo novidades sobre o próximo filme do Batman, do Flash, do Adão Negro, além de diversos updates sobre os seriados futuros e atuais com os heróis da DC. Quem é fã da marca já não perderia o evento, mas vale a pena também para quem está só pelos games, agora que foi confirmada a presença das duas grandes produções.

Suicide Squad: Kill the Justice League é desenvolvido pela Rocksteady e se passa no mesmo universo da icônica trilogia Arkham, feita pelo mesmo estúdio. Paradoxalmente, Gotham Knights é desenvolvido pela WB Montreal e se passa num universo paralelo.

Já sabemos mais sobre Gotham Knights, tendo sido revelado um trailer de gameplay e explicações mais detalhadas sobre o jogo. Já Suicide Squad mostrou apenas um teaser, então não foi revelado ainda como será, de fato, seu gameplay. Assim, o jogo da Rocksteady é um dos que mais instiga a curiosidade na DC Fandome, para descobrirmos quais serão, realmente, as ferramentas que o jogador vai ter pra tentar matar a Liga da Justiça.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.