Gotham Knights: game é adiado para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights: game é adiado para 2022
Imagem: Warner Bros. Games/Reprodução
Avatar do autor

A Warner Bros. Games anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (19), o adiamento de Gotham Knights para 2022. O game estava previsto para este ano, porém, sem uma data específica.

O anúncio foi feito pelo Twitter da empresa. “Nós estamos dando mais tempo para terminar o jogo para entregar a melhor experiência possível. Agradecemos aos nossos fãs incríveis pelo grande apoio que vocês estão dando a Gotham Knights. Estamos ansiosos para mostrar novidades do game nos próximos meses”, diz a mensagem.

Não foram dados mais detalhes sobre a decisão e nem uma possível janela de lançamento para o próximo ano.

O título foi anunciado em agosto de 2020 durante o evento DC Fandome. A Warner Bros. Games explicou que ele não será uma continuação direta da franquia Arkham, como muitos esperavam.

Apesar disso, o game também será em mundo aberto e terá mecânicas de combate melhoradas da popular série recente do Batman nos videogames. Os personagens Dick Grayson (Asa Noturna), Tim Drake (Robin Vermelho), Jason Todd (Capuz Vermelho) e Batgirl (Barbara Gordon) já estão confirmados.

Gotham Knights continua programado para ser lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X. E aí, o que achou da notícia? Estava empolgado para jogar o game ou dá para esperar até o ano que vem? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Gotham Knights: game é adiado para 2022