GTA Trilogy: remasterização pode ter vazado no launcher da Rockstar [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: remasterização pode ter vazado no launcher da Rockstar [rumor]
Imagem: Rockstar Games/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma nova atualização do launcher da Rockstar, que pode ser usado para baixar e jogar games da produtora, parece ter revelado mais informações sobre a chegada de uma possível remasterização de três jogos da série Grand Theft Auto.

Segundo o site GTAforums, há diversas linhas de código fazendo referências ao possível lançamento de GTA Trilogy. O patch pode ter revelado versões de Grand Theft Auto 3, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas para a Unreal Engine.

No Twitter, usuários proeminentes na comunidade de GTA e Red Dead Redemption econtraram ainda mais evidências do remaster, o que pode provar que a trilogia remasterizada é real e pode ser lançada em breve. Na rede social, eles compartilharam imagens em alta resolução que mostram as logomarcas dos três games com indicação de serem uma "versão definitiva".

Também foram encontradas as imagens atualizadas das conquistas dos jogos, que serão usadas pelo Rockstar Launcher.

Rumores sobre o lançamento da trilogia não são novidade, e a possível coletânea já até mesmo recebeu classificação etária no site do Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul.

Em agosto deste ano, o Kotaku publicou uma notícia que dizia que o título seria lançado ainda em 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC, Stadia, Switch e celulares. Em seguida, em setembro, um novo rumor dizia que GTA Trilogy seria lançado em novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.