Grand Theft Auto: The Trilogy recebe classificação na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Grand Theft Auto: The Trilogy recebe classificação na Coreia do Sul
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul registrou, nesta quinta-feira (30), a classificação de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition. De acordo com rumores que circulam há algum tempo, a coletânea deve ter as versões remasterizadas de GTA 3, Vice City e San Andreas.

A página de classificação do título no site da entidade não traz muitas informações sobre o possível lançamento, informando somente que o jogo da Take Two não será adequado para jovens. Além disso, o produto é classificado no gênero de ação.

No mês passado, o Kotaku publicou uma matéria dizendo que o game deve ser lançado entre outubro e novembro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC, Stadia, Switch e celulares.

GTA San Andreas

À época, o site também afirmou que os games estavam no estágio final de desenvolvimento, que eles foram desenvolvidos com a Unreal Engine e que seriam uma mistura “de novos e velhos gráficos”.

Nem Take Two e nem Rockstar anunciaram oficialmente o título, que de acordo com o vazamento do comitê da Coreia do Sul deve se chamar Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition.

E aí, está empolgado para jogar a remasterização de 3 dos GTA mais clássicos da história? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.