GTA: The Trilogy pode ter sido revelado no Rockstar Launcher [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: GTA: The Trilogy pode ter sido revelado no Rockstar Launcher [Rumor]
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock

Enquanto a Rockstar não se pronuncia oficialmente, os indícios de que Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition realmente existe se acumulam. Desta vez, um produtor de conteúdo achou referências ao jogo remaster em uma atualização do próprio launcher da desenvolvedora.

Chamado de Ben no Twitter, ele publicou hoje (05) uma análise de metadados que mostra as inscrições “Grand Theft Auto: Vice City”, “Grand Theft Auto III” e “Grand Theft Auto: San Andreas”. Os 3 são justamente jogos que os rumores dizem que irão compor a coleção.

“Não pensei que teria nada, estou surpreso que eles adicionaram isso”, disse Ben no Twitter. Confira, abaixo, a publicação.

O produtor de conteúdo ainda disse que as informações estão no Rockstar Launcher desde o início de setembro. “É bastante surpreendente que ninguém tenha olhado. Antes do lançamento do RDR2 para PC, eu me lembro precisamente de a Rockstar adicionando um novo local, por isso verifiquei a atualização de hoje. Definitivamente me surpreendeu”, acrescentou.

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition, que deve ser mesmo o nome da remasterização, já foi até mesmo catalogada no Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul.

De acordo com os rumores mais recentes, o jogo será lançado em novembro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC, Stadia, Switch e celulares.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.