Lenovo Legion Play: console portátil com Android vaza em imagens

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Legion Play: console portátil com Android vaza em imagens
Imagem: Liliputing
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Lenovo está ou estava desenvolvendo um novo portátil voltado para games e que usa o Android como sistema operacional. A informação é do site Liliputing, que conseguiu acesso a detalhes e imagens do dispositivo em sites oficiais da empresa.

O Lenovo Legion Play é um aparelho "para jogos AAA" com tela de 7" na resolução Full HD e aspecto 16:9, contando com bordas finas e suporte ao padrão HDR 10. Ele tem controles embutidos nas laterais, dois alto-falantes e uma bateria de 7.000 mAh.

A versão na cor branca do Legion Play.A versão na cor branca do Legion Play.Fonte:  Liliputing 

A conectividade do Legion Play é USB-C e ele apresenta a entrada tradicional de fones de ouvido de 3,5 mm.

Além de aplicativos para Android, ele possivelmente funciona com streaming de games em serviços como o GeForce Now (cujo ícone está presente nas imagens) e xCloud.

O modelo em dois ângulos.O modelo em dois ângulos.Fonte:  Liliputing 

Até mesmo uma versão com resfriamento líquido chamada Lenovo Legion Phone Duel H20 Edition foi identificada, mas por enquanto ela existe apenas em forma de conceito.

Cadê ele?

Ainda segundo o Liliputing, o portátil gamer da Lenovo deveria ter sido apresentado na MWC 2021 deste ano. O evento mobile aconteceu excepcionalmente em junho e parcialmente de forma digital, por causa das medidas de prevenção contra a covid-19.

A suposta versão com resfriamento líquido na traseira.A suposta versão com resfriamento líquido na traseira.Fonte:  Liliputing 

O aparelho não foi apresentado e a marca não fez qualquer tipo de teaser até o momento sobre o modelo, mas o conteúdo no código-fonte do site permanece até hoje. Como a marca também não se pronunciou até o momento, ainda não é possível saber se o Legion Play ainda está em desenvolvimento, será revelado ou breve ou teve o lançamento descartado.

A Lenovo tem investido no segmento de aparelhos portáteis para jogos: o Legion Phone Duel já foi analisado pelo TecMundo, a segunda geração foi anunciada em abril deste ano e um terceiro dispositivo já estaria em desenvolvimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.