Castlevania Advance Collection tem lista de jogos revelada

2 min de leitura
Imagem de: Castlevania Advance Collection tem lista de jogos revelada
Imagem: Konami/Divulgação

Depois de ganhar uma página de pré-venda no site da Play Asia, Castlevania Advance Collection agora pode ter tido sua lista de jogos divulgada — e ela traz uma surpresa inesperada na forma de um quarto game.

Segundo o Gematsu, o site do Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan teria atualizado as informações referentes à coletânea de games de vampiros da Konami. A descrição no site taiwanês agora afirma que não apenas três, mas sim quatro títulos da série Castlevania fazem parte da coleção.

Além de Circle of the Moon, Harmony of Dissonance e Aria of Sorrow, que foram lançados originalmente para Game Boy Advance e já haviam sido listados como parte do pacote, o órgão regulador afirma que Castlevania: Dracula X, de Super Nintendo, também estará incluído na Advance Collection. A atualização da página também trouxe uma possível imagem de divulgação da coleção, que você confere logo abaixo.

Nova coleção de jogos de Castlevania ganhou possível imagem oficialNova coleção de jogos de Castlevania ganhou possível imagem oficialFonte:  Gematsu/Reprodução 

O jogo também foi listado no site do Entertainment Software Rating Board (ESRB), responsável pelas classificações etárias indicativas para games comercializados em território norte-americano.

A descrição no site da ESRB oferece mais alguns detalhes, confirmando que o game incluirá quatro títulos clássicos da série Castlevania, nos quais "jogadores poderão combater monstros e tentar destronar o Drácula e seus lacaios".

O texto, que justifica a classificação etária do título, afirma que a coleção terá demonstrações de sangue jorrando quando inimigos são atingidos, poças de lágrimas escorrendo de estátuas, um morcego esmagado por uma mão gigante e uma cena de empalação. Além disso, alguns demônios/monstros de aparência feminina aparecem com os seios à mostra e a palavra "bastardo" aparece em diálogos.

Castlevania: Dracula X, lançado originalmente para SNES, deve fazer parte da nova coletâneaCastlevania: Dracula X, lançado originalmente para SNES, deve fazer parte da nova coletâneaFonte:  Konami/Divulgação 

Anteriormente, a coletânea também já havia sido listada nos sites de órgãos reguladores da Austrália, da Coreia do Sul e de Taiwan. As descrições informavam que o jogo terá suporte aos idiomas inglês e japonês, será do gênero fantasia e terá violência moderada a leve e linguagem grosseira ou obscena.

Levando em consideração a quantidade de vezes em que foi listado em diferentes países e sites, o anúncio do jogo pode estar a caminho. Com as classificações afirmando que a coleção terá uma versão para Switch, existe a possibilidade de que o lançamento de Castlevania Advance Collection seja finalmente revelado hoje, durante o Nintendo Direct que será transmitido às 19h (horário de Brasília).

Sem confirmação da Konami até o momento, a nova coletânea de Castlevania deve ter versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.