Castlevania: Advance Collection recebe classificação na Austrália

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: Advance Collection recebe classificação na Austrália
Imagem: Nintendo/Reprodução

O Departamento de Infraestrutura, Transporte, Desenvolvimento Regional e Comunicações da Austrália divulgou, nesta sexta-feira (18), a classificação indicativa de Castlevania: Advance Collection. O jogo deve ser uma coletânea com os títulos Circle of the Moon, Aria of Sorrow e Harmony of Dissonance da série de vampiros.

A divulgação, que mostra que o lançamento da Konami será multiplataforma, indica que o game não será indicado para menores de 15 anos no país da Oceania. De acordo com a pasta, a produção tem impactos médios e moderados em temas como violência, sexo e linguagem.

Sem mais detalhes importantes, o site aponta ainda que o jogo é do gênero de fantasia e que terá as linguagens de inglês e japonês. Confira, abaixo, uma captura de tela da classificação.

Castlevania

Acredita-se que o compilado reunirá os jogos da evolução do Game Boy justamente por causa do termo “Advance”. Castlevania: Circle of the Moon foi o primeiro da série que desembarcou no portátil, lá em 2001. O protagonista do game era o caçador de vampiros Nathan Graves.

Harmony of Dissonance chegou ao mercado no ano seguinte e tinha como protagonista Juste Belmont, neto de Simon Belmont e da linhagem de Richter Belmont, que ganhará uma série da Netflix.

Aria of Sorrow, provavelmente o mais elogiado dentre os citados, foi lançado em 2003. O protagonista do título é Soma Cruz, um estudante que é a reencarnação de Conde Drácula e que aparece na sequência Dawn of Sorrow, e jogos como Harmony of Despair e Grimoire of Souls.

E aí, o que acha de um Castlevania: Advance Collection para os consoles atuais? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.