Castlevania Advance Collection é listada na Play Asia

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania Advance Collection é listada na Play Asia
Imagem: Nintenderos/Reprodução

A novela sobre o possível lançamento de Castlevania Advance Collection continua. Ainda sem confirmação ou anúncio por parte da Konami, o jogo foi citado em órgãos reguladores da Austrália, da Coreia do Sul e de Taiwan.

Agora, a coletânea foi listada para Nintendo Switch na Play Asia. A página de venda do título parece ter sido tirada do ar, mas o pessoal do Nintendo Soup conseguiu salvar a arte de capa temporária do jogo. Além disso, a URL ainda pode ser acessada via cache do Google.

Na página de pré-venda do título, a loja também publicou uma descrição temporária que, na verdade, se refere à já lançada Anniversary Collection.

Imagem de capa temporária da possível coletânea de jogos para Game Boy Advance da série de vampiros da KonamiImagem de capa temporária da possível coletânea de jogos para Game Boy Advance da série de vampiros da KonamiFonte:  Nintendo Soup/Reprodução 

A coletânea deve trazer três jogos da série, além de um eBook com informações sobre os jogos, detalhadas por desenvolvedores e artistas da série. Os títulos incluídos seriam Circle of the Moon, Aria of Sorrow e Harmony of Dissonance, lançados originalmente para o portátil Game Boy Advance.

Segundo as informações liberadas anteriormente pelos órgãos reguladores, a coleção deve conter violência moderada a leve e linguagem grosseira ou obscena, sendo do gênero fantasia e tendo suporte aos idiomas inglês e japonês.

Ainda sem confirmação da Konami, a coletânea deve ter versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, e segue sem previsão data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.