Castlevania Advance Collection é listado para PC na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania Advance Collection é listado para PC na Coreia do Sul
Imagem: Konami/Reprodução

Depois de receber uma classificação indicativa na Austrália, na semana passada, Castlevania Advance Collection foi listado agora também na Coreia do Sul. Uma questão interessante é que a classificação mostra que o jogo chegará para PC.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25) pelo Getmasu, que publicou a página do jogo no Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul.

De acordo com uma tradução no Google, já que as informações estão em coreano, o novo título será voltado para um público a partir de 12 anos e terá violência com “ataques de armas contra seres vivos e expressão de sangue”.

Castlevania

A classificação ainda aponta que Castlevania Advance Collection é do gênero de ação e que será distribuído pela H2 Interactive. A empresa já distribuiu games como BlazBlue Centralfiction, Super Pixel Racers, Caladrius Blaze e Raiden IV: OverKill, de acordo com a Steam.

Apesar de ter sido listado apenas para PC, isso não significa necessariamente que chegue somente aos computadores. No passado, outros jogos que foram classificados somente em uma plataforma se provaram, no fim, multiplataforma.

Coletânea de jogos do Game Boy Advance

Apesar de ainda não ter nenhum tipo de confirmação da Konami, acredita-se que o novo jogo da série Castlevania será de 3 jogos que foram lançados para o Game Boy Advance.  No caso, seriam: Castlevania: Circle of the Moon (2001); Harmony of Dissonance (2002) e Aria of Sorrow (2003).

E aí, acredita que Castlevania Advance Collection está próximo? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.