Monster Hunter Rise ganha skin de Rush de Mega Man

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise ganha skin de Rush de Mega Man
Imagem: Capcom/Divulgação

Depois de colaborações com Okami e Street Fighter, recebendo até mesmo uma armadura inspirada no lutador Akuma, a Capcom anunciou hoje (17) pela manhã que a nova parceria de Monster Hunter Rise será com Mega Man.

A revelação foi feita na conta japonesa do jogo no Twitter, onde a produtora informou que o fiel companheiro do robozinho azul será lançado em MH Rise no dia 24 de setembro deste ano.

Um pouco mais tarde, a Nintendo também compartilhou a novidade na rede social. Segundo a postagem, Rush será uma skin equipável no Palamute e poderá ser desbloqueado em um evento no jogo.



O robô canino Rush chega ao RPG como parte de uma série de colaborações com jogos da Capcom. O fiel companheiro do Mega Man é a quarta parceria do game, que além de Street Fighter e Okami também recebeu conteúdo de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

A Capcom parece ter acertado em cheio com Monster Hunter Rise. No final de julho deste ano, a produtora divulgou seu relatório financeiro para o primeiro trimestre fiscal de 2021, que mostrava que ela obteve seu maior lucro para aquele período em toda a história da empresa. Ao lado de Resident Evil Village, MH Rise teria sido um dos maiores impulsionadores deste resultado.

Monster Hunter Rise é o sexto game da série principal da franquia, depois de Monster Hunter: World. O jogo é um RPG de ação com versões para Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.