Monster Hunter Rise terá crossover com Okami ainda este mês

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise terá crossover com Okami ainda este mês
Imagem: Capcom

Monster Hunter Rise receberá um crossover com outra série muito querida da Capcom já no próximo dia 30 de julho, quando uma colaboração com Okami irá ao ar! Confira o trailer do encontro entre as duas franquias:

Nessa data uma nova quest será disponibilizada para todos os caçadores, e basta completá-la para ganhar a tão sonhada Ammy Costume (roupa da Ammy), um kit de armadura inspirado no visual da loba Amaterasu, a protagonista de Okami.

Durante a E3 2021, a Capcom já tinha anunciado uma colaboração entre Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2, e um roadmap indica que ainda teremos muitos outros crossovers ao longo dos próximos meses.

Já em agosto teremos a terceira "Capcom collab", que é como a empresa está chamando esses eventos, enquanto a nossa primavera receberá as Collabs 4 e 5. Obviamente o tema de todos esses crossovers continua sendo um mistério.

Se você já tem Monster Hunter Rise no seu Nintendo Switch, essa parece uma ótima oportunidade de celebrar o universo de Okami. Já os jogadores de PC precisarão esperar até o começo de 2022 para receber a sua própria versão desse jogaço, que recebeu nota 98 aqui no Voxel!

E você, já experimentou a mais nova versão de Monster Hunter? Qual é o seu capítulo favorito da série? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.