Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de unidades!

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village já vendeu mais de 4,5 milhões de unidades!
Imagem: Capcom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Resident Evil Village, o oitavo game dentro da franquia principal de uma das séries de terror mais aclamadas do mundo, alcançou a marca de 4,5 milhões de unidades vendidas no mundo todo. A informação vem da própria Capcom, em sua conta oficial japonesa do Resident Evil no Twitter.

O número conta cópias digitais e mídias físicas somadas e não parece que vai diminuir seu ritmo de crescimento tão cedo. Trazendo uma personalidade mais presente ao protagonista e resgatando elementos do gameplay de Resident Evil 4, o jogo já foi lançado com bem mais sucesso do que seu antecessor, Resident Evil 7. E certamente essa popularidade também foi ajudada por uma boa dose de memes.

RE Village continua a história de Ethan Winters, três anos depois dos acontecimentos do jogo anterior. Ethan se vê novamente enfrentando problemas com o mofo que encontrou na casa dos Baker, mas dessa vez precisa enfrentar toda uma vila infectada para resgatar sua filha bebê, Rose.

Fãs do game estão entre os poucos jogadores que tiveram alguma novidade para se animar na fraca conferência da Capcom durante a E3 2021. A produtora não chegou a mostrar nada mais concreto, mas confirmou que já tem um DLC para o game em desenvolvimento. No momento se especula que o conteúdo extra vai trazer mais respostas e continuar do final em aberto onde o jogo principal parou.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.