Halo 5 ainda não tem planos de vir para o PC, apesar de vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Halo 5 ainda não tem planos de vir para o PC, apesar de vazamento
Imagem: Microsoft

O grande vazamento de informações obtidas pela mineração de dados do GeForce Now deu o que falar nos últimos dias, então diversas produtoras estão se pronunciando sobre os games não anunciados que apareceram ali. Entre eles, temos um port de Halo 5 para o PC, que agora a 343 Industries está deixando claro que ainda não está nos planos.

Jogadores de PC têm pedido há tempos por uma versão de Halo 5 na plataforma, então quando o jogo apareceu listado no GeForce Now foi o suficiente para muitas pessoas terem certeza que ele viria em breve.

Brian Jarrard, diretor de comunidade da 343 Industries, foi então ao Twitter esclarecer que o game não deve chegar tão logo ao PC. Em seu post, o dev diz que o estúdio está totalmente focado em Halo Infinite e na Master Chief Collection (MCC), e que simplesmente "não há planos para levar Halo 5 ao PC".

O tweet, obviamente, desapontou muitos jogadores da comunidade. Jarrard tentou ainda não ser muito negativo em seu modo de falar, concluindo o texto com "nunca direi nunca, mas não há nada em vias de acontecer atualmente".

Enquanto isso, Halo Infinite vem para o PC logo em seu lançamento, junto com as versões para Xbox Series X|S e Xbox One. O game parece ter pegado ritmo em seu desenvolvimento, e nos últimos meses tivemos diversas novidades sobre ele, o que inclui sua data lançamento, que foi confirmada para o dia 7 de dezembro.

60% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.