Halo Infinite já pode ser pré-carregado!

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite já pode ser pré-carregado!
Imagem: Microsoft

Aproveitando que a Gamescom 2021 trouxe algumas novidades sobre Halo Infinite, a Microsoft segue trabalhando na divulgação de uma das suas principais franquias, e agora já é até possível fazer a pré-instalação do game caso você seja assinante do Xbox Game Pass!

Ou quase isso. Afinal, se você clicar na janela do jogo em seu PC ou console, a máquina vai baixar apenas 280.2 mb de conteúdo, e não o pacote completo de arquivos, que só devem ser liberados no futuro.

Desenvolvido pela 343 Industries, Halo Infinite já teve os seus requisitos de sistema divulgados no PC e, apesar de seus criadores terem considerado a possibilidade de adiar o seu lançamento mais uma vez, já foi confirmado que ele será disponibilizado dia 8 de dezembro para PC, Xbox Series X/S e Xbox One. Confira o seu trailer mais recente:

Apesar de a falta de trailers focados na campanha preocupar alguns fãs, o diretor criativo do game confirmou que ela já está completa e que o time está apenas ocupado polindo o produto e eliminando bugs antes do lançamento.

Assim, o multiplayer free to play e a história single player já estão quase entre nós, sendo que a campanha só receberá suporte a modo cooperativo em algum momento futuro. O que você está achando da divulgação e informações de Halo Infinite até agora? Vai jogar a nova aventura do Master Chief day one? Comente a seguir!

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.