Dev de Halo diz que trailers em CG têm aspecto mais comercial

1 min de leitura
Imagem de: Dev de Halo diz que trailers em CG têm aspecto mais comercial
Imagem: Microsoft

Sempre que um game está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, é comum os desenvolvedores divulgarem trailers com cenas em CG, o que muitas vezes chateia quem espera os famosos vídeos de gameplay. Entretanto, David Ellis, que trabalhou em Halo Infinite, ressaltou que esse tipo de divulgação não é focado nos jogadores.

“Imagino quantas pessoas já perceberam que trailers iniciais (muitas vezes em CG) de anúncio tendem a ser mais para recrutar pessoas para trabalharem no game do que para promovê-lo propriamente dito”, escreveu Ellis em sua mensagem.

Vale ressaltar que essa prática é bem comum em títulos AAA, que muitas vezes acabam utilizando esse recurso logo em seus anúncios. Casos mais recentes como Fable 4, o reboot de Perfect Dark e até mesmo o recente game de Wolverine anunciado pela Insomniac Games são alguns exemplos disso.

60% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.