Fable 4 pode deixar Albion de lado e voltar a um mundo medieval

1 min de leitura
Imagem de: Fable 4 pode deixar Albion de lado e voltar a um mundo medieval

A E3 está cada vez mais perto, o que significa que o surgimento de rumores e possíveis vazamentos só deve se fortalecer. O mais recente alvo de uma “revelação antecipada” é Fable 4, que pode deixar de lado o cenário de Albion e oferecer um universo totalmente novo para os jogadores.

Fable Legends

Segundo um membro do Reddit, um vídeo a qual ele teve acesso mostra que o game vai ter um criador de personagens aprofundado e permitirá que joguemos tanto em terceira quanto em primeira pessoa. O mundo será completamente aberto e não haverá mais as armas de fogo vistas em Fable 2 e 3, já que o mundo teria retornado a um ambiente medieval após ter sido completamente destruído por um vilão no passado — o que transformou as aventuras anteriores em meras fábulas.

Missão principal opcional

O vazamento também afirma que, em Fable 4, você terá a liberdade de nunca se tornar um herói e vai poder passar seu tempo construindo cidades, mecânica que está ligada à história principal. Para completar, haverá a possibilidade de viajar no tempo em alguns lugares e Theresa e a Guilda dos Heróis continuarão existindo, mas estarão separadas em outra dimensão.

O game, que está sob a responsabilidade da Playground Games, está usando a Unreal Engine e terá alguns aspectos multiplayer em sua versão final. Caso tudo isso seja verdade, a expectativa é que veremos tudo sendo apresentado durante a conferência da Microsoft na E3, marcada para as 17 horas do próximo domingo (9).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.