Abandoned: problemas atrasam app-trailer e deixam jogadores esperando

1 min de leitura
Imagem de: Abandoned: problemas atrasam app-trailer e deixam jogadores esperando
Imagem: Blue Box/Reprodução

O app-trailer e a "experiência em tempo real" do jogo Abandoned atrasou, nesta terça-feira (10), por causa de problemas técnicos. A promessa da Blue Box (desenvolvedora) era que o acesso seria liberado às 16h (horário de Brasília). Contudo, depois de quase 2 horas a única coisa que os jogadores  conseguiam acessar era uma mensagem de “Verifique em breve”.

Depois das diversas reclamações dos donos de PlayStation 5, a Blue Box (desenvolvedora) publicou uma mensagem no Twitter dizendo que havia “um problema técnico com a entrega do patch". "Estamos trabalhando para colocar isso ao vivo o mais rápido possível. Pedimos desculpas pela inconveniência”, complementou.

A empresa também explicou que "informaria assim que o problema fosse resolvido". Nenhuma previsão foi dada, porém, o que fez com que muita gente acreditasse que só sera possível acessar o app-trailer amanhã (11) ou até mesmo em outro dia.

Muita gente utilizou o Twitter para reclamar da situação e brincar com a situação.

Muita gente está com o hype alto com o título principalmente por causa de teorias que dizem que ele pode ser obra do diretor Hideo Kojima ou até mesmo um novo Metal Gear. O app-trailer também já sofreu com atrasos e chegou a ser prometido para junho, mas acabou não se concretizando.

E aí, você também está sentado na frente da televisão esperando o app-trailer funcionar? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.