Abandoned: imagem promocional sugere ligação com Metal Gear

1 min de leitura
Imagem de: Abandoned: imagem promocional sugere ligação com Metal Gear
Imagem: Blue Box/Reprodução

A Blue Box divulgou, nesta terça-feira (27), uma nova imagem promocional de Abandoned, game anunciado em abril e que se destaca pelo fotorrealismo. O que chamou a atenção dos fãs, porém, é que a imagem parece referenciar personagens importantes de uma grande franquia de video games.

Apesar de borrado, é possível enxergar o rosto de um homem com um tapa-olho no lado esquerdo. Desse modo, os jogadores lembraram que a franquia Metal Gear (MG) tem os personagens Solidus Snake (que aparece em Metal Gear Solid 2, por exemplo) e o Solid Snake (em Metal Gear Solid 4), os quais utilizam objetos no olho esquerdo.

A ligação foi feita justamente porque tem sido especulado que o nome de Hideo Kojima, criador da franquia MG, está por trás do projeto Abandoned. Confira, abaixo, a publicação da Blue Box e a imagem enigmática.

Antes de publicar a imagem, a desenvolvedora misteriosa confirmou que seu app-trailer e um teaser de abertura do jogo também estarão disponíveis em 10 de agosto no Japão, assim como no resto do mundo.

Chamado de “Experiência em tempo real”, o app mostrará vários trailers, de 5 a 12 minutos (no máximo), demonstrações de gameplay e datas de futuros eventos ao vivo.

Os jogadores poderão fazer o pré-load do aplicativo a partir de 29 de julho somente no PlayStation 5. A empresa fez questão de ressaltar que os moradores da Alemanha que quiserem aproveitar a experiência precisam ter uma assinatura da PlayStation Plus.

E aí, o que achou da nova foto de divulgação de Abandoned? Acredita que ela pode realmente ser um easter egg de Metal Gear? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.