'App-trailer' de Abandoned para PS5 é adiado para agosto

1 min de leitura
Imagem de: 'App-trailer' de Abandoned para PS5 é adiado para agosto
Imagem: Imagem: Blue Box Game Studios

O lançamento de Abandoned virou um novelão, né? Já teve mistério, confusões sobre a identidade do diretor e, agora, uma reviravolta: o lançamento do 'app-trailer' do jogo para PS5 foi adiado. Só falta fazer uma abertura com bossa nova e colocar no Globoplay...

Brincadeiras a parte, adiamentos são comuns no universo dos games (que o diga a CD Projekt Red e Cyberpunk 2077). A questão é que o desenvolvimento de Abanoned está tão maluco que a gente já fica desconfiado com qualquer novidade...

Novo vídeo de Hasan Kahraman

O Twitter oficial da Blue Box Game Studios publicou, na manhã dessa sexta (25) um novo vídeo com a cara do diretor de Abandoned, Hasan Kahraman.

Em pouco mais de um minuto, HK explicou que o app-trailer do game para PS5, programado agora para o fim de junho, será lançado apenas em agosto. Esse aplicativo permitirá ver, em tempo real, como Abandoned rodará no console de nova geração.

Ele pediu desculpas aos fãs e confidenciou que as duas últimas semanas foram muito estressantes para a equipe da Blue Box — afinal, diversas teorias da conspiração sobre o jogo e a sua produtora, envolvendo Hideo Kojima e Silent Hill, se espalharam em todo canto das redes sociais nesse tempo.



Mais teorias da conspiração? Sim!

Mas se Hasan Kahraman está exausto das discussões sobre sua identidade, é bom ele se preparar para mais.

Isso porque tem gente afirmando com ainda mais veemência que o homem que aparece nos vídeos é um ator, pago por Hideo Kojima para esconder um novo projeto de Silent Hill. Mas uma nova teoria surgiu com o segundo vídeo: que Hasan Kahraman nem é uma pessoa real, mas sim personagem renderizado em computador.

A questão é que, além das teorias da conspiração, essa novela ao redor de Abandoned está criando um hype imenso em cima do jogo — e esse pode ser o maior problema nisso tudo, como sabiamente reflete a editora do Game Informer. Afinal, como a gente já sabe, onde existem muitas expectativas, também podem rolar muitas decepções.

Mas você, o que acha disso tudo? Estava esperando o aplicativo trailer de Abandoned pra hoje? Acha que Hasan Kahraman é a Lu da Blue Box? O que será que vai rolar nos próximos capítulos dessa novela? Deixe suas opiniões na caixa de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.