New World: MMO da Amazon Games é adiado em quase 1 mês

1 min de leitura
Imagem de: New World: MMO da Amazon Games é adiado em quase 1 mês
Imagem: Amazon Games/Reprodução

A Amazon Games anunciou, nesta quarta-feira (04), que New World foi adiado para 28 de setembro deste ano. O game, que estava previsto para 31 de agosto, precisa passar por melhorias no desempenho e na conexão com os servidores, de acordo com os devs.

“Esta não foi uma decisão fácil de tomar. Nós sabemos que não é a primeira vez que mudamos a data de lançamento em busca de uma qualidade melhor e pode ser desanimador ter que esperar mais um pouco. Mas nós queremos garantir que vamos entregar um jogo da mais alta qualidade possível”, diz um comunicado divulgado pela empresa.

No texto, o braço de games da gigante do varejo explica que durante a fase beta de New World, mais de 16 milhões de horas foram jogadas. Os milhões de jogadores fizeram com que o título alcançasse o topo de visualizações na Twitch e se tornasse um dos mais favoritos na Steam.

A desenvolvedora explicou que está usando o feedback dos fãs na fase beta para deixar o jogo mais “suave e divertido”. “Isso significa fazer algumas melhorias baseado no que vocês encontraram durante o Beta Fechado. Então, nós vamos pegar essas semanas extras para arrumar os bugs, melhorar a estabilidade e polir o jogo”.

Sobre New World

New World é um MMO de PC da Amazon Games que é ambientado em um universo fantástico chamado de Aeternum, a Ilha Eterna. O lançamento do game já foi prometido para maio de 2020, agosto de 2020, 2° trimestre de 2021 e mais recentemente 31 de agosto deste ano.

Os primeiros atrasos ficaram por conta da pandemia de coronavírus, que atrapalhou o desenvolvimento. Mais recentemente, a companhia justificou que ainda é necessário ajustar alguns detalhes de problemas que foram apontados pelos jogadores nas fases de teste.

O Voxel já teve a oportunidade de conferir New World, que recentemente foi acusado de “fritar” placas RTX 3090. Para os fãs, resta aguardar a nova promessa de que o game finalmente seja lançado em 28 de setembro no PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.