New World: novo MMORPG da Amazon Game Studios é adiado para 2021

1 min de leitura
Imagem de: New World: novo MMORPG da Amazon Game Studios é adiado para 2021
Imagem: Amazon Game Studios/Reprodução

New World, o próximo jogo MMORPG da Amazon foi adiado para o ano que vem. Ele estava previsto para ser lançado em agosto de 2020, mas por conta dos muitos atrasos ocorridos pela pandemia da covid-19, a equipe desenvolvedora decidiu pelo adiamento. A nova previsão é para o primeiro semestre de 2021.

(Amazon Game Studios/Reprodução)(Amazon Game Studios/Reprodução)Fonte:  Amazon Game Studios 

“Queremos que nossos jogadores se sintam completamente imersos no jogo e sabemos que nosso estúdio representa qualidade e jogabilidade duradoura. Isso significa tempo adicional para colocar as coisas onde queremos antes de ser totalmente liberado", disse Rich Lawrence, diretor do estúdio, durante uma Atualização de Desenvolvedor.

Mesmo com o adiamento, quem encomendou o título para realização de testes alfa e beta ainda poderão usufruir do game em 25 de agosto, segunda data anunciada de lançamento, mas por um tempo limitado.

New World se passa em Aeternum, um local sobrenatural repleto de mistérios. Por lá, uma poderosa substância que muitos conhecem por Azoth chama a atenção de exploradores, já que segundo uma lenda, acredita-se que ela seja a fonte da vida eterna. Nesse sentido, existem aqueles que querem utilizá-la para fins malignos.

No mês passado, o público conheceu o gameplay de New World, que contou com cerca de 15 minutos. Nele, foi possível conferir alguns dos principais destaques do jogo, como o Modo Guerra.

Vale lembrar que este não é o primeiro jogo que passa por adiamentos devido. Recentemente, Crucible, shooter da Amazon, acabou sendo despublicado, voltando para a fase de testes.

A justificativa para a ação, no entanto, garante que é para que sejam feitos alguns reparos que possam aprimorar a experiência no jogo. Por enquanto, ainda não foi divulgada uma nova data de relançamento de Crucible. O jogo esteve disponível desde o dia 20 de maio, para PC, até o último dia de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.