Escape from Naraka: game recebe suporte a Ray Tracing e DLSS

1 min de leitura
Imagem de: Escape from Naraka: game recebe suporte a Ray Tracing e DLSS

Escape from Naraka é um game em primeira pessoa que vem chamando atenção. O jogo de ação é focado em puzzles, em que é preciso fugir de um labirinto repleto de criaturas mitológicas e outros desafios, todos inspirados em lendas populares de Bali. E essa aventura ganhou novos ares de realismo, uma vez que o título recebeu suporte às tecnologias Ray Tracing e DLSS das placas de vídeo GeForce RTX, da NVIDIA.

Com a chegada da tecnologia Ray Tracing ao game, agora é possível se deparar com um visual mais realista, com um sistema de iluminação aprimorado, principalmente em sombras e reflexos. Já o DLSS, amplia a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais belas e nítidas, além de dar aos jogadores a opção de maximizar a performance e a resolução de saída, podendo manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.

Jogadores que estiverem utilizando uma GeForce RTX podem ativar o DLSS para aumentar a performance em até duas vezes, com todas as configurações gráficas no máximo e em 4K, enquanto mantêm a qualidade visual perto da resolução nativa.

Escape from Naraka já está disponível para PCEscape from Naraka já está disponível para PCFonte:  Steam 

Escape from Naraka foi lançado na última quinta-feira (29), e já está disponível exclusivamente para PC, via Steam.

E você, o que achou do game? Deixe a sua opinião aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.