Doom Eternal: versão com ray tracing, 4K e 120 fps chega aos consoles e PC

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal: versão com ray tracing, 4K e 120 fps chega aos consoles e PC
Imagem: Bethesda/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A atualização de Doom Eternal com Ray Tracing, 4K, 60 ou 120 fps chegou para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC nesta terça-feira (29). Os jogadores com a plataforma da Microsoft poderão resgatar o título pelo Smart Delivery, enquanto os donos do console de nova geração da Sony podem realizar o upgrade gratuito.

De acordo com a Bethesda, o título rodará com novos modos de jogos que darão prioridade para algum quesito técnico específico. O Ray Tracing Mode, por exemplo, terá melhor iluminação e reflexos em um game rodando a 60 frames por segundo. Já o Balanced Mode terá visual com qualidade 4K e 60 FPS, enquanto o Performance Mode rodará liso a 120 quadros por segundo.

No PC, a atualização traz Ray Tracing e DLSS, anunciados durante o evento da Nvidia. Confira, a seguir, a tabela completa com as especificações de como serão os gráficos de Doom Eternal em cada aparelho.

Doom Eternal

Além dos gráficos, os jogadores terão novas experiências com o DualSense. O controle vibrará no carregamento no modo Ballista Destroyer Blade, fará um recuo ao disparar a Combat Shotgun e ficará mais difícil de ter o gatilho puxado no modo Chaingun’s Energy Shield e mais.

A atualização também dará para todos os jogadores uma nova skin, terá um novo modo de jogo chamado “Corrosion”, mais.

E aí, está empolgado para jogar a atualização de Doom Eternal? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Doom Eternal: versão com ray tracing, 4K e 120 fps chega aos consoles e PC