God of War ganha trailer emocionante feito por fã

1 min de leitura
Imagem de: God of War ganha trailer emocionante feito por fã
Imagem: Santa Monica

God of War foi eleito jogo do ano no The Game Awards 2018, então não é surpresa que tantos jogadores continuem levando a jornada de Kratos e Atreus em seus corações. Um membro do Reddit chamado PinGwyno é um ótimo exemplo de fã dedicado, já que criou um trailer próprio muito empolgante. Confira:

Muita gente nos comentários até apontou que esse vídeo é mais legal do que qualquer trailer oficial lançado pela Sony! Segundo PinGwyno, foram cerca de 13 horas de trabalho de edição até o material tomar sua forma final, um tempo que certamente foi muito bem gasto.

Como a sequência God of War: Ragnarok foi adiada para 2022, esse trailer de fã ao menos nos ajuda um pouquinho a matar as saudades do mundo e personagens magistralmente reinventados pelo diretor Cory Barlog e sua equipe na desenvolvedora Santa Monica Studio.

Você está ansioso pelo próximo capítulo da franquia, que será lançado tanto para PlayStation 5 como para PS4? O que achou desse vídeo? Qual é a sua memória favorita com God of War? Conte para a gente nos comentários logo abaixo!

43% off
Imagem: Jogo God of War Hit, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War Hit, Playstation 4

Kratos agora vive como um homem comum em terras de monstros e deuses nórdicos. Em sua luta por sobrevivência, em um mundo ainda mais sombrio, tenta ensinar a seu filho como sobreviver nessa realidade.

R$ 99,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.