Star Wars: Jedi Fallen Order ganhará versão next-gen este ano

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Jedi Fallen Order ganhará versão next-gen este ano
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como muitos fãs de Star Wars já sabem, 4 de maio é considerado o dia da franquia devido às similaridades entre a pronúncia em inglês da famosa frase "may the force be with you" e da data "may, the forth".  Geralmente, muitas novidades relacionadas à série são anunciadas perto deste dia e, neste ano, o jogo Star Wars: Jedi Fallen Order não foi esquecido.

No site oficial da saga de George Lucas, foi noticiado que a versão para os consoles da nova geração chegará ainda esse ano durante o inverno brasileiro. Isso significa que você poderá aproveitar o título no PS5 e no Xbox Series X/S com todas as vantagens das novas plataformas, incluindo uma melhoria nos visuais e na sua performance.

Você pode até lembrar que o game já tinha tido um update para esses consoles no início deste ano, mas esse não era uma verdadeira versão next-gen e sim uma solução para ele rodar a 60 fps e em uma resolução maior que o Full HD padrão. Com a atualização nova, você poderá aproveitar suas aventuras jedi como se o jogo tivesse realmente sido planejado para a nova geração e não como um mero port.

Felizmente, quem comprou a versão de PS4 ou de Xbox One receberá essa atualização nas novas plataformas de forma gratuita. Ainda não há maiores detalhes de quando o patch será disponibilizado aos jogadores, mas não deve demorar para a EA anunciar a data de chegada.

Outra boa notícia relacionada a Star Wars: Jedi Fallen Order é que ele estará com 70% de desconto entre os dias 28 de abril e 12 de maio no PC e nos consoles da Sony e Microsoft. Aproveite para comentar abaixo e nos dizer se vai aproveitar a promoção para pegar uma cópia do game!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.