Jim Ryan indica que Horizon: Forbidden West deve sair só em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Jim Ryan indica que Horizon: Forbidden West deve sair só em 2022
Imagem: Sony

Horizon: Forbidden West pode ser lançado apenas no ano que vem, em 2022. A informação ainda não é uma declaração oficial e carimbada da Sony, mas foi o que Jim Ryan, chefe do PlayStation, deu a entender em uma de suas entrevistas recentes.

Falando com a publicação chinesa TMTPost, o executivo comentou sobre alguns dos jogos mais aguardados do PS5. Isso inclui God of War: Ragnarok na conversa, além do novo Horizon. Respondendo qual seria, de fato, o lançamento mais aguardado do novo console, Ryan respondeu que "essa é uma pergunta realmente muito difícil. No próximo ano ou próximo disso, os jogos de nossos estúdios vão incluir Horizon Forbidden West, e depois teremos um novo jogo de God of War".

Já foi confirmado que o próximo God of War chega em 2022, mas Horizon: Forbidden West ainda estava com uma janela de lançamento em aberto. A declaração de Ryan no meio de uma entrevista não é ainda a previsão mais precisa que podemos ter para o game, mas certamente vai servir para esfriar os rumores de que poderíamos ver o novo Horizon ainda neste ano.

Tanto Horizon: Forbidden West como God of War: Ragnarok foram confirmados como jogos do PS4 e do PS5.