Horizon: Forbidden West rodará a 60 fps no PS5 em Modo Desempenho

1 min de leitura
Imagem de: Horizon: Forbidden West rodará a 60 fps no PS5 em Modo Desempenho
Avatar do autor

Horizon: Forbidden West é um dos games mais esperados para o PS5. E, depois de deixar seus fãs de queixo caído com a revelação do seu gameplay, a Guerilla Games confirmou um Modo Desempenho que fará com que ele rode em 60 fps. Além dele, os jogadores também poderão optar pelo Modo Qualidade, que fará o game rodar na resolução 4K, mas em 30 fps.

A revelação foi feita pelo diretor do jogo: Mathijs de Jonge em entrevista para o site Hardware Zone. Ainda segundo de Jonge, os jogadores terão mais liberdade para escalar praticamente todo o cenário do game. Em Horizon Zero Dawn, Aloy só conseguia subir utilizando apoios amarelos nas estruturas, algo que não acontecerá no novo título.

Horizon Forbidden West terá um Modo de Desempenho que fará o jogo rodar a 60 fpsHorizon Forbidden West terá um Modo de Desempenho que fará o jogo rodar a 60 fpsFonte:  Divulgação 

Outra novidade, mas não tão boa assim, é que não será mais possível pilotar os Tremortusk, uma espécie de Mamutes Robóticos. Segundo Mathijs, a equipe notou que quando Aloy subia na criatura, a câmera deixava a personagem muito pequena na tela, incomodando o suficiente para ficar de fora de Horizon: Forbidden West. Entretanto, o diretor também deixou em aberto a possibilidade de Aloy pilotar outros novos robôs. É esperar para ver.

Horizon: Forbidden West ainda não possui uma data de lançamento, mas muitos acreditam que ainda será em 2021.

Segundo o diretor do jogo, será possível escalar quase todo o cenário de Horizon: Forbidden WestSegundo o diretor do jogo, será possível escalar quase todo o cenário de Horizon: Forbidden WestFonte:  Divulgação 

E você, está ansioso para Horizon: Forbidden West? Conta pra gente aqui nos comentários.