The Last of Us 2: jogador descobre que Abby pode matar Tommy

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us 2: jogador descobre que Abby pode matar Tommy
Imagem: YouTube Jekavac TV/Reprodução

The Last of Us 2 completou um ano de lançamento no mês passado, mas os jogadores continuam revelando curiosidades inéditas sobre o título. A mais recente é que Abby consegue alcançar e matar Tommy durante um trecho do jogo.

Em um vídeo publicado no último final de semana, o modder e youtuber Speclizer mostrou que com um pouco de habilidade e vontade a antagonista (ou protagonista?) do último jogo da Naughty Dog pode confrontar o irmão de Joel e até matá-lo.

O desfecho inusitado, que obviamente trava todo o game, está logo no começo do vídeo. Confira, a seguir, a cena inusitada de The Last of Us 2.

Este é considerado um dos momentos mais tensos da produção, já que Tommy “caça” Abby e Manny com uma sniper. No decorrer natural esperado, a personagem encontra seu algoz e em uma luta corporal o homem é atirado nas águas da marina de Seattle.

O vídeo de Speclizer mostra outras possibilidades e glitches engraçados em The Last of Us 2, como Ellie atirando tijolos em Dina e acertando os corpos de vítimas da seita dos Cicatrizes. Recentemente, fãs encontraram detalhes sobre a Abby em Jackson e um designer até recriou páginas do diário da Ellie.

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.