Naughty Dog está contratando para jogo totalmente multiplayer

1 min de leitura
Imagem de: Naughty Dog está contratando para jogo totalmente multiplayer
Imagem: Naughty Dog

Mais conhecida pelos seus jogos focados em narrativa cinematográfica, a desenvolvedora Naughty Dog parece estar em busca de uma mudança de ares e abriu vagas de trabalho para o seu "primeiro jogo totalmente multiplayer".

Na descrição do emprego, a "mais nova aventura da Naughty Dog" busca atualmente por um designer de fases e programador de gameplay. "Queremos trazer o mesmo nível de ambição e qualidade pelos quais somos conhecidos nos jogos focados em narrativas para esse projeto multiplayer único."

"Esta é uma rara oportunidade de deixar um impacto no seu currículo e criar uma experiência que será compartilhada e apreciada por milhões de jogadores ao redor do mundo", conclui o anúncio.

Embora o exato teor do projeto ainda não seja conhecido, especula-se que ele pode ser uma versão standalone do multiplayer de The Last of Us Part 2, que acabou sendo lançado apenas com modo singleplayer.

Herman Hulst, o chefão da PlayStation Studios, tinha indagado recentemente: "quem disse que os jogos multiplayer não podem ter grandes histórias?", provavelmente mencionando esse projeto da Naughty Dog, um dos estúdios mais aclamados da casa.

O que você mais gostaria de ver nesse jogo? Acha que a desenvolvedora vai conseguir mandar bem no multiplayer? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Naughty Dog está contratando para jogo totalmente multiplayer