Designer recria páginas do diário de Ellie em The Last of Us Part 2

1 min de leitura
Imagem de: Designer recria páginas do diário de Ellie em The Last of Us Part 2
Imagem: Robert Simpson/Reddit

Em The Last of Us Part 2, os jogadores podem conhecer um pouco mais dos pensamentos de Ellie ao ler o diário da personagem, que traz alguns desenhos e observações sobre o cotidiano em Jackson e no andamento da trama, além de detalhar o seu atual estado sentimental.

Como homenagem ao título da Naughty Dog, um designer chamado Robert Simpson começou a redesenhar as páginas do documento, recriando digitalmente o conteúdo do jogo para ser melhor visualizado. O projeto está em andamento e é sempre publicado em um subtópico no Reddit.

Algumas das páginas desenhadas.Algumas das páginas desenhadas.Fonte:  Robert Simpson/Reddit 

Simpson é britânico e trabalha como designer de jogos. Para fazer as ilustrações, ele utilizou o software Procreate em seu iPad, utilizando um Apple Pencil para fazer os desenhos.

Como resultado, os desenhos de fato parecem ter sido feitos no papel, com o artista imitando até mesmo a letra da personagem.

Uma comparação de uma cena do jogo (esquerda) com a arte recriada (direita).Uma comparação de uma cena do jogo (esquerda) com a arte recriada (direita).Fonte:  Robert Simpson/Reddit 

As primeiras páginas começaram a ser postadas em 2020, mas o autor fez uma pausa nos desenhos por problemas pessoais e retomou as postagens em julho deste ano.

Até a publicação desta matéria, ele já havia postado 13 páginas das 20 que acompanham a jornada de Ellie.

Mais exemplos da recriação do designer.Mais exemplos da recriação do designer.Fonte:  Robert Simpson/Reddit 

Caso você ainda não tenha jogado ou terminado a campanha, cuidado com spoilers que eventualmente aparecem na forma de anotações nas páginas. Para conferir os trabalhos de Simpson, confira o seu perfil no Reddit.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.