The Last of Us Part 2: fã encontra detalhe sobre Abby em Jackson

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part 2: fã encontra detalhe sobre Abby em Jackson
Imagem: Naughty Dog

Um vídeo publicado recentemente no YouTube trouxe um easter egg até então desconhecido em The Last of Us Part II.

O clipe de pouco mais de 30 segundos foi gravado logo no início do jogo, quando você controla Ellie na comunidade de Jackson. Ao se aproximar de uma NPC e trocar para o Modo Foto, é possível ler o conteúdo de uma lista de tarefas para os moradores.

Confira:

Encontrou a surpresa? Entre eles, constam os nomes Abby Anderson e Manny Alvarez, que fazem parte de um núcleo de personagens completamente diferentes que, apesar de morarem longe de Jackson, têm uma enorme importância na trama logo adiante.

Como eles foram para ali?

São duas as possibilidades para os nomes de Abby e Manny aparecerem no acampamento de Jackson. Uma das hipóteses é de que essa prancheta estava presente em versões anteriores do game e traz elementos de uma parte descartada da história.

Em uma trama que chegou a ser considerada inicialmente pela Naughty Dog, Abby e outros sobreviventes de Seattle agiriam como infiltrados em Jackson por algum tempo, convivendo normalmente no acampamento e partindo para o seu principal objetivo somente depois de conseguir a confiança dos moradores locais.

A trajetória de Abby seria bem diferente no roteiro.A trajetória de Abby seria bem diferente no roteiro.Fonte:  Sony 

A segunda hipótese foi levantada pelo próprio usuário que descobriu o easter egg e é bem mais plausível: o conteúdo da prancheta não deveria ser visível ao jogador e, para facilitar as coisas, os escritos foram simplesmente replicados de outro papel — provavelmente uma lista de tarefas da base da Frente de Libertação de Washington (WLF), grupo do qual fazem parte os personagens.

Essa teoria é reforçada pela tarefa designada para Abby e Manny — reportar-se para Isaac, o líder da organização — e a presença de outros membros da WLF na lista, Nora e Whitney, com atividades no hospital que fica na cidade.

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.