Phil Spencer diz que o novo Fable será 'bem britânico e humorado'

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer diz que o novo Fable será 'bem britânico e humorado'
Imagem: Divulgação/Xbox

Na última quinta-feira (29), Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, afirmou em um podcast da International Gaming News (IGN) que o próximo jogo Fable manterá o bom humor tradicional da franquia. "O jogo sempre foi um pouco mais alegre e britânico. Acredito que a Playground Games vai manter isso", acrescentou. O executivo também disse que o RPG será lançado antes do próximo Elder Scrolls, que ainda está "distante".

Finalmente temos mais informações

Esta é uma das primeiras atualizações "oficiais" sobre o jogo desde sua revelação em julho de 2020. Muitos entusiastas da série estavam esperando alguma novidade nesta E3 — alguns até se confundiram com o começo do trailer de Outer Worlds 2  — mas, infelizmente, o anúncio não aconteceu.


Através da divulgação de vagas de emprego da Turn 10 Studios, que também está desenvolvendo o reboot em parceria com a Playground Games, sabemos que o jogo usará a engine ForzaTech, responsável pelos Forzas recentes.

A Microsoft possui uma parte considerável dos RPGs ocidentais que serão lançados nos próximos anos. Além deste reboot, os estúdios do Xbox estão desenvolvendo Avowed, Outer Worlds 2, um RPG ainda sem nome da inXile, Starfield, entre outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.