menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Rumor diz que Avowed terá um mundo muito maior que Skyrim

Suposto vazamento vindo do Resetera diz que Avowed será um RPG gigantesco

schedule27/07/2020, às 13:00

Rumor diz que Avowed terá um mundo muito maior que SkyrimFonte:

Imagem de Rumor diz que Avowed terá um mundo muito maior que Skyrim no voxel

Revelado de surpresa durante o Xbox Games Showcase, Avowed, o novo RPG de ação da desenvolvedora Obsidian, pode ser muito maior que Skyrim! Ao menos é isso que sugere um rumor vindo dos fóruns Resetera, onde um possível vazamento foi revelado pelo usuário Sponger.

Por enquanto, só foi revelado oficialmente um breve trailer do jogo, que você pode conferir pelo player abaixo. Ele deixa claro que será possível lançar magias e explorar o mundo com combates em primeira pessoa, mas é basicamente só isso até agora.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Segundo Sponger, teremos duas grandes cidades no jogo, e o vasto mundo aberto as conectará com diversos pontos chave e zonas variadas, com direito a um sistema de clima em tempo real, com um mundo muito mais reativo e interativo do que o visto em Skyrim. Com o sistema de inteligência artificial atualizado, a Obsidian espera ter mecânicas de mágica mais densas e imersivas, além de inimigos e criaturas vivas que reagem de acordo com suas ações.

Será possível criar o seu próprio personagem e, como parte do universo de Pillars of Eternity, teremos vários rostos e ambientes conhecidos ao longo da aventura, com direito a batalhas contra chefões. A ideia parece ser lançar o jogo no fim de 2022 ou começo de 2023, e atualmente são cerca de 100 pessoas trabalhando no jogo, com mais recrutamentos a caminho.

Para dar mais credibilidade aos rumores, o conhecido leaker Klobrille confirmou as informações mas, ainda assim, é preciso tratar este texto inteiro com ceticismo, já que nada acima foi oficialmente confirmado pela Obsidian ou Microsoft. Só sabemos com certeza que o jogo será lançado para Xbox Series X e PC.

star

Continue por aqui