Chefe da inXile cria suspense sobre novo jogo do estúdio

1 min de leitura
Imagem de: Chefe da inXile cria suspense sobre novo jogo do estúdio
Imagem: Eurogamer

Brian Fargo, chefe da desenvolvedora inXile Entertainment (da série Wasteland), se pronunciou no Twitter recentemente dizendo estar bastante entusiasmado com o desenvolvimento do novo grande jogo do estúdio. O chefão levantou expectativas, mas não deu detalhes e afirmou que a revelação não acontecerá tão cedo.



"Eu sei que é cruel provocar, mas estou muito entusiasmado com o visual, design e história do nosso próximo grande jogo. Infelizmente vocês não verão o que eu estou vendo tão cedo", publicou Fargo em seu Twitter.

Quando questionado por um usuário se o produto seria revelado ainda neste ano, Brian respondeu que levará mais tempo do que isso.

Imagem: Sector Imagem: Sector

Até o momento, tudo que se sabe oficialmente sobre o game é que ele usará Unreal Engine 5 e que se trata de um RPG para um jogador e com elementos de ação, como confirmado pela desenvolvedora em 2020.



"Recebemos perguntas sobre nosso RPG para próxima geração e podemos confirmar que ele usará Unreal Engine 5", publicou Fargo.

Considerando que a inXile Entertainment faz parte da Xbox Game Studiosa comunidade pode esperar que o jogo seja lançado como um exclusivo para Xbox Series X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.