Avatar: Frontiers of Pandora garantiu jogo de Star Wars à Massive

1 min de leitura
Imagem de: Avatar: Frontiers of Pandora garantiu jogo de Star Wars à Massive
Imagem: Ubisoft

Quasar ICE

Sem dúvidas a maior surpresa da conferência da Ubisoft na E3 2021 foi a revelação do jogo Avatar: Frontiers of Pandora bem no fim da apresentação. O mais curioso é que descobrimos hoje que a desenvolvedora Massive usou justamente esse projeto para persuadir a Disney a desenvolver um novo jogo de Star Wars!

Mais conhecida por trabalhar em The Division, a Massive mostrou o seu trabalho em andamento no game oficial de Avatar para Sean Shoptaw, o SVP da Walt Disney Games. Em entrevista ao site IGN, ele disse que o talento e potencial do time ficaram evidentes graças a isso!

"O primeiro encontro que tivemos com a Massive foi depois da compra da Fox. Eles estavam com o jogo de Avatar e isso nos mostrou o potencial para Star Wars", relembrou Shoptaw. "Nos alinhamos bastante ao redor da paixão e criatividade que cercavam a franquia, então essa foi uma evolução natural de nosso relacionamento."

"Já queríamos fazer um mundo aberto de Star Wars há tempos, e a Massive também estava apaixonada por esse conceito, então a conversa avançou muito fácil. Estamos  ciente do que os fãs gostariam de ver e do tipo de jogo que eles aguardam há tempos."

O que você achou dessa parceria? Também está empolgado para os futuros projetos do estúdio? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.