Ubisoft: resumão da apresentação na E3 2021

3 min de leitura
Imagem de: Ubisoft: resumão da apresentação na E3 2021

O Boticário

E a primeira conferencia da E3 de 2021 finalmente aconteceu. A Ubisoft apresentou no dia 12 diversas novidades de games já lançados e o que está por vir. Aqui está o resumo mais bruxão da Ubisoft na E3.

Rainbow Six: Extraction

Começamos com um trailer cinemático e 7 minutos de gameplay de Rainbow Six: Extraction. Alguns operadores de Rainbow Six Siege aparecem enfrentando diversos monstros bizarros com um arsenal tático bem pesado, contando com explosivos e drones. Ele será um coop de até 3 players com novos itens e habilidades específicas para esse título, que ajudarão a derrotar os adversários. Se um operador cair, será necessário retornar para salvá-lo. Nova Iorque, São Francisco e Alasca são as novas áreas de infecção dos parasitas, totalizando 12 mapas que possuem níveis de dificuldade relacionados ao andar que o jogador se encontra. Ele contará com crossplay para todas as plataformas e será lançado em 16 de setembro.

Rocksmith+

Logo em seguida, Rocksmith+ foi anunciado, sendo um serviço de assinatura para ensinar o jogador a tocar guitarra ou violão. É possível jogar no console, PC ou até mesmo no celular. Além de uma personalização bem grande de opções e vídeos de tutoriais para ajudar no aprendizado, ele contará também com um workshop para que os usuários enviarem suas músicas. O título será lançado ainda esse ano e hoje mesmo já é possível se inscrever para o seu beta fechado.

Riders Republic

O próximo jogo radical da empresa, Riders Republic, recebeu um vídeo com mais informações, mostrando gameplay em snowboard, wingsuit, bicicleta, paraquedas e até uma bike de carga. Ele também contará com  eventos especiais patrocinados por grandes marcas. Ele será lançado em 2 de setembro deste ano e é possível se inscrever para participar de betas que a empresa fará.

Rainbow Six Siege

Rainbow Six

Rainbow Six Siege receberá crossplay entre PC, Stadia e Luna no dia 30 de junho. Já o crossplay com os consoles será no começo de 2022. Além disso, mostraram um trailer animado da Thunderbird, a nova operadora do jogo.

Atualizações

Brawlhalla

Então, a Ubisoft reprisou as atualizações de For Honor, Trackmania, Brawhalla, Watch Dogs Legion e The Crew 2, que foram mostradas no pré-show, como a chegada das Tartarugas Ninjas em Brawhalla.

Just Dance 2022

Todrick Hall, cantor e correógrafo de dança do RuPaul's Drag Race, apareceu para anunciar o Just Dance 2022. Ele comentou que sua música Nails, Hair, Hips, Heels estará presente com novidades exclusivas para o jogo. Ele será lançado em 4 de novembro.

Novidades sobre Assassin’s Creed Valhala

O jogo terá atualizações gratuitas com novas quests e eventos, além de espadas de uma mão, pedidas pelos fãs. Siege of Paris será o nome da próxima próxima DLC, trazendo novos inimigos, roupas e armas. Ele retratará uma das maiores batalhas da história dos Vikings. Ele também trará o modo educativo “Discovery Tour: Viking Age”, que mostrará mais sobre essa era para quem quiser aprender mais. A DLC ainda não tem data de lançamento confirmada.

Séries e Filmes

Mythic Quest

A empresa tirou um tempinho para falar sobre suas produções audiovisuais Mythic Quest, que está indo para sua última temporada, e o filme Werewolves Within, que será lançado em breve.

Far Cry 6

O próximo grande jogo da publisher, Far Cry 6, recebeu um novo trailer de história, mostrando a protagonista Dani em terceira pessoa, como foi confirmado essa semana pelo diretor narrativo do jogo Navid Khavari. Ele também desenvolve um pouco o personagem Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, que está em um momento tenso com seu filho, que não concorda com suas atitudes e tentava fugir de da ilha de Yara. Além disso, foi anunciada um Season Pass que incluirá uma DLC de vilões, permitindo jogar como Vaas Montenegro, de Far Cry 3, Pagan Min, de Far Cry 4, e Joseph Seed, de Far Cry 5. Esse Season Pass incluirá também o stand alone Far Cry 3: Blood Dragon.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope

E Mario + Rabbids: Sparks of Hope, que tinha vazado horas antes da apresentação, foi oficialmente anunciado com um belíssimo trailer cinemático que conta com Mario, seus amigos e os Rabbids enfrentado um poderoso vilão chamado Cursa. Também foi mostrado um pequeno vídeo de gameplay do pré-alpha com Mario e dois coelhinhos enfrentando diversos inimigos com armas especiais. Ele será lançado em 2022.

Avatar: Frontiers of Pandora

Pra finalizar a conferência, Avatar: Frontiers of Pandora foi apresentado oficialmente, 5 anos depois de seu anuncio inicial. Elle contará com a nova versão do motor gráfico Snowdrop Engine e aparentemente será em primeira pessoa, mas isso não foi confirmado de forma ofical. Ele será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X/S, PC, Stadia e Luna.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.