Skull & Bones: rumor indica desenvolvimento reiniciado do zero

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones: rumor indica desenvolvimento reiniciado do zero

Anunciado ainda 2017, o jogo Skull & Bones não teve muitas novidades reveladas pela Ubisoft desde então, mas já ficou claro que ele passou por alguns problemas durante esses anos. Infelizmente, uma fonte de dentro da própria Ubisoft contou ao site Game Luster que o título teve seu desenvolvimento reiniciado do zero por uma segunda vez.

Vale mencionar que, no final do ano passado, o diretor do estúdio Ubisoft Singapore (responsável pelo jogo) foi removido de seu cargo após diversas acusações de conduta inapropriada e de assédio sexual. Isso pode ter sido um dos motivos pelo recomeço do desenvolvimento de Skull & Bones, mas sem uma confirmação da empresa, não há como tratar isso como mais do que um rumor por enquanto.

Para quem não ouviu falar muito sobre esse título, ele se trata de simulador da vida de pirata, mais ou menos nos moldes de Sea of Thieves, por exemplo. Ele tinha o lançamento previsto originalmente para 2018, mas acabou sendo adiado algumas vezes ao longo dos últimos anos.

Atualmente, a maior chance é que, se mais nada der errado, o game chegue ao PS4, Xbox One e PC apenas em 2023. Fora isso, fica a nossa torcida para que a Ubisoft consiga entregar um projeto de qualidade mesmo com tantos problemas no meio do caminho.

E você, ainda está animado para ver Skull & Bones no futuro ou prefere deixar as expectativas baixas por enquanto? Comente abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.