Skull & Bones está sendo retrabalhado e será mostrado em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones está sendo retrabalhado e será mostrado em 2021
Imagem: Ubisoft

O jogo de piratas e batalhas entre barcos Skull & Bones foi revelado pela Ubisoft na E3 2017 mas, desde então, os jogadores receberam poucas informações sobre o primeiro projeto da Ubisoft Singapore. Hoje, a produtora confirmou que o jogo está passando por uma espécie de reboot interno.

Segundo os desenvolvedores, o time está "totalmente dedicado a lançar o jogo e apoiá-lo por anos a fio. Muitos de vocês devem estar se perguntando por que nós tivemos que adiar o lançamento. A resposta é que simplesmente precisávamos de mais tempo. Sonhamos com algo maior, e essas ambições trouxeram desafios maiores consigo."

Segundo a diretora criativa do projeto, Elisabeth Pellen, "Ficou claro que era preciso mais tempo para resolver questões sobre como modernizar a clássica fantasia de piratas, além de garantir uma experiência mais visceral e imersiva, cheia de momentos legais e memoráveis. Estamos orgulhosos do que fizemos e esperamos que vocês fiquem também quando mostrarmos mais do jogo no ano que vem."

Ou seja, não espere ver qualquer sinal dele durante a apresentação de hoje da Ubisoft Forward, que terá transmissão ao vivo aqui pelo Voxel a partir das 15:30h. Você está ansioso para Skull & Bones? Acha que o jogo vai ficar ainda melhor depois desse reboot? Comente a seguir!

Fontes

Skull & Bones está sendo retrabalhado e será mostrado em 2021