Skull & Bones é adiado novamente e chega entre 2022 e 2023

1 min de leitura
Imagem de: Skull & Bones é adiado novamente e chega entre 2022 e 2023
Imagem: https://skullandbones.ubisoft.com/game/pt-br/home/

Em nota publicada nesta terça-feira através de um relatório financeiro, a Ubisoft confirmou que Skull & Bones será lançado entre 2022 e 2023, a fim de que haja tempo para cumprir todos os planos desejados originalmente pela publisher e implementar uma "uma nova visão".

Anunciado durante a E3 2017, Skull & Bones estava previsto para ser lançado já no ano seguinte (2018), mas sofreu problemas em seu desenvolvimento e acabou recebendo o primeiro adiamento. Após isso, a Ubisoft já havia reportado mais duas janelas de lançamentos diferentes para o game (2020 e 2021), e agora acaba de anunciar um novo atraso, estabelecendo uma previsão de chegada para alguma data entre o final de 2022 e o início de 2023.

Segundo comunicado pela publisher, a produção do jogo "está melhor do que nunca" e vem tendo avanços significativos pela equipe da Ubisoft Cingapura nos últimos 12 meses. Aparentemente, os problemas enfrentados anteriormente estavam relacionados a questões internas envolvendo acusações de assédio e investigações de má conduta por parte do ex-diretor-gerente Hugues Ricour, que posteriormente foi destituído do cargo.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, também reforçou que alocou recursos intelectuais de outros estúdios para a sede de Cingapura, e vê com otimismo as novas etapas de desenvolvimento de Skull & Bones.

Quais suas expectativas para a nova IP da Ubi? Será que em breve teremos algo mais concreto sobre o jogo? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.